Incendeia

Incendeia

Recomeçar Sempre




“Sede santo, como vosso Pai celeste é santo. Sede santo porque Eu sou santo”. É preciso recomeçar sempre, saber que eu quero iniciar o dia de amanhã melhor do que hoje e aprender com os erros de hoje para não errar amanhã. E contemplar as coisas que não fiz de bom hoje para fazê-las amanhã"

Não só erramos quando fazemos o mal, mas também ao deixarmos de fazer o bem quando poderíamos [fazê-lo]

segunda-feira, 23 de agosto de 2010



Eternos Amigos



Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

Nenhum comentário: